Três vôos estão planejados como parte da missão — os primeiros testes de vôo devem começar antes de Maio 2024.
A missão Artemis da NASA e o retorno dos americanos à Lua são adiados por um ano. Espera-se que a missão com a primeira mulher e o 13º homem chegue à Lua até 2025, no mínimo. O motivo é chamado de falta de financiamento e litígio.
Isso é relatado pela Agência.
Como parte do projeto Artemis, três vôos foram planejados — em órbita quase lunar sem astronautas, também em órbita já com pessoas dentro da nave e o final — com o primeiro pouso na Lua décadas depois.
Note-se que o segundo vôo enviará pessoas para o espaço mais longe do que nunca — por mais de 64 mil quilômetros.
Bill Nelson, chefe da NASA, observou que, com os planos da agência de pelo menos 10 pousos na Lua, eles precisarão de mais financiamento.
O processo mencionado na agência está relacionado a uma disputa entre a SpaceX de Ilona Mask e Jeff Bezos e um grupo de empresas aeroespaciais sobre um contrato para construir um navio de desembarque lunar para esta missão, informou a força aérea.
Anteriormente, o Telegraph escreveu que a indústria espacial na Ucrânia está passando por uma nova rodada de desenvolvimento. Os planos e perspectivas foram descritos em detalhes em um material especial do ciclo “orgulho da Ucrânia”.
No futuro, os cães podem ter sua própria rede social O Reino Unido desenvolveu um aparelho telefônico especial que os cães poderão usar para se comunicar com os donos quando estiverem fora de casa. Detalhes sobre o incomum DogPhone foram . . .
A ucrânia pode conseguir a produção conjunta de drones de ataque com a turquia — esta situação preocupa o inimigo no Donbass A defesa da Ucrânia informou que comprará novos drones Bayraktar da Turquia. E eles serão precisamente ucranianos, com . . .