O peso do anel é de 5,11 gramas.
Vizraile, durante escavações perto de uma vinícola bizantina, descobriu um anel de ouro com ametista. Esta pedra nos tempos antigos foi atribuída a propriedades curativas, por exemplo — cura de uma ressaca.
Isto é relatado pelo escritório de antiguidades de Israel.
Foi possível desenterrar uma descoberta incomum perto da cidade de Yavna, em Israel, a várias dezenas de quilômetros de Tel Aviv.
Ainda não foi possível datar com precisão a descoberta — ela foi desenterrada em camadas que datam do período bizantino-islâmico inicial (aproximadamente o século 7 dC). Os cientistas observam que tais relíquias podem ter sido entregues de geração em geração e a descoberta pode ser significativamente mais antiga. O anel pode ser datado do terceiro século. O Dr. Amir Golani disse que esses anéis eram de propriedade de pessoas ricas e sua posse indica um alto status.
Note — se também que a ametista é uma das pedras mencionadas na Bíblia. Ele era uma das 12 jóias no peitoral do Sumo Sacerdote.
Anteriormente, o Telegraph escreveu que parte do muro bíblico havia sido escavado em Israel e, nos EUA, arqueólogos encontraram vestígios de um homem deixado antes de nossa era.
No futuro, os cães podem ter sua própria rede social O Reino Unido desenvolveu um aparelho telefônico especial que os cães poderão usar para se comunicar com os donos quando estiverem fora de casa. Detalhes sobre o incomum DogPhone foram . . .
A ucrânia pode conseguir a produção conjunta de drones de ataque com a turquia — esta situação preocupa o inimigo no Donbass A defesa da Ucrânia informou que comprará novos drones Bayraktar da Turquia. E eles serão precisamente ucranianos, com . . .